De imediato os milicianos se deslocaram para ao local. Ao chegar nas proximidades da casa, um dos suspeitos, Frank, empreendeu fuga pelos fundos da residência, pulando um muro e invadindo duas residências na Rua Rita de Cássia. O mesmo foi perseguido pelos policiais, mas não foi capturado, pois adentrou no matagal e não foi encontrado.
Dentro da casa foram detidos Gabriel Pereira Santos, vulgo “Biel” (29) e Ediberto Souza Santos, vulgo “Beto” (51). Segundo “Beto” ele estava na casa vendendo produtos de limpeza. No local foram encontrados os seguintes itens: 21 buchas de maconha embaladas em papel alumínio prontas para a venda dentro de um vaso plástico que continha, também, maconha “solta” pronta para o embalo; 02 pedras de crack embaladas em papel alumínio prontas para a venda; tesoura; lâminas de barbear sobre um prato com resquícios de crack; 01 par de retrovisores de motocicleta; 02 relógios de pulso; 01 corrente preteada; um capacete motociclístico, além de papel alumínio e diversas embalagens.
“Biel” informou posteriormente que vendia cada bucha de maconha pelo valor de R$ 5,00 (cinco reais). Todo o material juntamente com os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Ipiaú para que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes.
(Ocorrência Policias)
Comentários
Postar um comentário