OCORRÊNCIAS POLICIAIS NO FIM DE SEMANA



Tentativa de Homicídio no Bairro São José operário.

Na noite de domingo as 20:30hs,  Genivaldo Matos de Oliveira(26) e Luiz Henrique M. Silva, estavam na rua Simplício Bispo Pina, no Bairro São José Operário, ambos foram alvejados por tiros de arma de fogo. Genivaldo foi ferido no abdômen e nas costas, já Luiz Henrique foi ferido no pé. Os autores dos disparos são desconhecidos e fugiram em uma moto. As vítimas foram conduzidas para o HGI.

Aiquara- Homem é gravemente ferido em briga de facão.

Adailton Jesus Santos(33) e Josinaldo Rodrigues Santos(27) estavam “tomando uma” no Bar de Edvaldo em Aiquara, quando se desentenderam e começaram a discutir, logo após ambos se apossaram de armas brancas e deu inicio a uma batalha de facões no Bar. Josinaldo foi ferido com três cortes profundos pelo seu corpo, já Adailton recebeu um corte na cabeça. Josinaldo foi encaminhado para o Hospital Prado Valadares de Jequié, em estado grave.

Confusão entre comprador e vendedor de carro mobiliza a polícia.

No Domingo(07), a Polícia Militar foi acionada por Paulo César dos Santos(43)morador de Itagibá, segundo ele, o seu carro um Uno de cor prata, foi tomado de assalto por Edinei Fiuza Barreto, morador de Barra do Rocha e mais dois homens que segundo Paulo César, estariam armados. A polícia foi mobilizada e fez busca na região, localizando o veículo e o suposto autor do crime em Palmeirinhas as 19:00hs de ontem, com eles não foram encontrados nenhum tipo de armas. Ao  ser questionado sobre a denúncia de Paulo César, Edinei disse que tinha vendido o veículo para Paulo, o qual não cumpriu com o combinado em relação ao pagamento do automóvel, motivo pelo qual Edinei se deslocou a Itagibá para tomar de volta o veículo. Os documentos do referido automóvel estavam no nome de Edinei Fiuza Barreto. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Itagibá.

Comentários